Termos e Prazos
Bem-vindo!
A BlueLand Store é uma loja de produtos importados sob encomenda. Porém, no momento não possuímos produtos a pronta entrega!
A maior parte de nossos produtos vem da China e uma menor parcela da Coréia do Sul.
Você pode comprar em nossa loja com tranquilidade e nos enviar um e-mail ou entrar em contato por nossa página no Facebook, em caso de dúvidas.
E-mail: storeblueland@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/bluelandstore/?fref=ts
Prazos de entrega:
OBS: O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que se encontra como "Objeto postado" no código de rastreamento!
A estimativa costuma ser variada, pois depende do correio internacional e não tem um prazo fixo, podem ocorrer situações como greves e feriados que podem atrasar mais sua encomenda.
Os prazos variam entre 20 e 60 dias úteis APÓS A DATA DE POSTAGEM. Caso não receba sua encomenda em até 150 dias úteis nós reembolsamos o cliente.
ATENÇÃO! Caso não tenha recebido seu produto no prazo de 150 dias úteis, entre em contato imediatamente com a BlueLand Store pois a partir de 6 meses os correios apagam o código de rastreamento do site e não teremos como verificar se recebeu sua encomenda ou não, então não poderemos te reembolsar.
Obs: para produtos com qualquer tipo de problema no código e rastreamento ou no site, a BlueLand Store oferece o prazo de 3 MESES (90 dias) após a data de postagem, para o contato.
•REEMBOLSO POR EXTRAVIO:
Há casos em que há erro por parte dos correios na entrega, ou a encomenda é perdida, isso fica registrado no rastreamento então basta nos enviar um e-mail com detalhes do ocorrido, dados da compra e código de rastreamento.
•REEMBOLSO POR PRODUTO ROUBADO:
Também fica registrado no código de rastreamento e basta seguir as mesmas instruções acima.
•PRODUTO ERRADO OU DANIFICADO:
Se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do encomendado, apresenta danos (normalmente causados pelo mal armazenamento dos correios), tamanho diferente (diferença de mais de 5cm do que a medida informada na loja). Nesse caso, você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para entrar em contato com a Blueland Store contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema e os detalhes da compra. Aprovaremos seu reembolso e você terá uma semana (7 dias) para nos reenviar o produto.
•Confirmação da compra
• Acompanhamento do pedido
-Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 2 semanas da data de confirmação do envio (a confirmação será enviada por email - não pelo Pagseguro- e deverá ser solicitada pelo cliente)
Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.
- O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa. Caso exceda o prazo de 40 dias úteis e o rastreamento continue não atualizando ou não for registrado, entra em contato imediatamente.
- Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''Saiu para entrega'' e ''Entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''Conferido'' ou ''Entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.
Obs: Alguns fornecedores acabam mandando por método de envios com rastreamento que só mostra antes de chegar ao Brasil neste caso vamos reduzir o prazo de entrega para 3 meses.
• Não nos responsabilizamos:
- Alfândega/ Receita Federal/Fiscalização Aduaneira, ou seja, taxas e tributos referente ao produto (apenas uma pequena parcela dos produtos passam por esse tipo de problema)
- Endereço incorreto/ Mudança de endereço - ATENÇÃO - Confira seus dados e em caso de viagem marcada recomendamos que coloque o endereço que alguém que possa receber o produto por você.
- Normalmente são realizadas 3 tentativas de entrega se o carteiro não foi atendida em nenhuma a encomenda retorna ao seu país de origem quase sempre nesse processo as encomendas acabam sendo extraviadas.(Fique atento ao código de rastreamento)
Caso sua encomenda tenha sido feita e no intervalo de viagem da mesma ocorrer um greve nos correios, os prazos podem aumentar até em um mês e meio para encomendas internacionais.
A Blueland Store pede compreensão nestes casos específicos.
Obrigada pela confiança, nos esforçaremos para que sua experiência com a loja seja incrível!
A BlueLand Store é uma loja de produtos importados sob encomenda. Porém, no momento não possuímos produtos a pronta entrega!
A maior parte de nossos produtos vem da China e uma menor parcela da Coréia do Sul.
Você pode comprar em nossa loja com tranquilidade e nos enviar um e-mail ou entrar em contato por nossa página no Facebook, em caso de dúvidas.
E-mail: storeblueland@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/bluelandstore/?fref=ts
Prazos de entrega:
OBS: O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que se encontra como "Objeto postado" no código de rastreamento!
A estimativa costuma ser variada, pois depende do correio internacional e não tem um prazo fixo, podem ocorrer situações como greves e feriados que podem atrasar mais sua encomenda.
Os prazos variam entre 20 e 60 dias úteis APÓS A DATA DE POSTAGEM. Caso não receba sua encomenda em até 150 dias úteis nós reembolsamos o cliente.
ATENÇÃO! Caso não tenha recebido seu produto no prazo de 150 dias úteis, entre em contato imediatamente com a BlueLand Store pois a partir de 6 meses os correios apagam o código de rastreamento do site e não teremos como verificar se recebeu sua encomenda ou não, então não poderemos te reembolsar.
Obs: para produtos com qualquer tipo de problema no código e rastreamento ou no site, a BlueLand Store oferece o prazo de 3 MESES (90 dias) após a data de postagem, para o contato.
•REEMBOLSO POR EXTRAVIO:
Há casos em que há erro por parte dos correios na entrega, ou a encomenda é perdida, isso fica registrado no rastreamento então basta nos enviar um e-mail com detalhes do ocorrido, dados da compra e código de rastreamento.
•REEMBOLSO POR PRODUTO ROUBADO:
Também fica registrado no código de rastreamento e basta seguir as mesmas instruções acima.
•PRODUTO ERRADO OU DANIFICADO:
Se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do encomendado, apresenta danos (normalmente causados pelo mal armazenamento dos correios), tamanho diferente (diferença de mais de 5cm do que a medida informada na loja). Nesse caso, você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para entrar em contato com a Blueland Store contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema e os detalhes da compra. Aprovaremos seu reembolso e você terá uma semana (7 dias) para nos reenviar o produto.
•Confirmação da compra
• Acompanhamento do pedido
-Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 2 semanas da data de confirmação do envio (a confirmação será enviada por email - não pelo Pagseguro- e deverá ser solicitada pelo cliente)
Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.
- O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa. Caso exceda o prazo de 40 dias úteis e o rastreamento continue não atualizando ou não for registrado, entra em contato imediatamente.
- Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''Saiu para entrega'' e ''Entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''Conferido'' ou ''Entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.
Obs: Alguns fornecedores acabam mandando por método de envios com rastreamento que só mostra antes de chegar ao Brasil neste caso vamos reduzir o prazo de entrega para 3 meses.
• Não nos responsabilizamos:
- Alfândega/ Receita Federal/Fiscalização Aduaneira, ou seja, taxas e tributos referente ao produto (apenas uma pequena parcela dos produtos passam por esse tipo de problema)
- Endereço incorreto/ Mudança de endereço - ATENÇÃO - Confira seus dados e em caso de viagem marcada recomendamos que coloque o endereço que alguém que possa receber o produto por você.
- Normalmente são realizadas 3 tentativas de entrega se o carteiro não foi atendida em nenhuma a encomenda retorna ao seu país de origem quase sempre nesse processo as encomendas acabam sendo extraviadas.(Fique atento ao código de rastreamento)
Caso sua encomenda tenha sido feita e no intervalo de viagem da mesma ocorrer um greve nos correios, os prazos podem aumentar até em um mês e meio para encomendas internacionais.
A Blueland Store pede compreensão nestes casos específicos.
Obrigada pela confiança, nos esforçaremos para que sua experiência com a loja seja incrível!